quarta-feira, 11 de abril de 2012

notícias do meu avô materno + look vestido xadrez vermelho e preto + casaqueto branco.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Segunda postagem do dia, na primeira teve "visita no v@" com a querida  Andréa Glauce, se quiserem participar também vejam como na postagem anterior.

. NOTÍCIAS DO MEU AVÔ MATERNO: como narrei ontem o câncer espalhou e chegou ao pulmão, continua sentindo dores e na segunda terá retorno com oncologista em Jaú - SP, mas já fomos alertados sobre as mínimas atitudes que podem ser tomadas, medicamentos e aguardar em casa basicamente. Continuamos em oração para que DEUS promova um milagre e não permita sofrimentos para uma pessoa que só fez o bem durante uma vida inteira morando e cuidando da "roça". Obrigada por todas as manifestações e comentários de apoio, repletos de carinho e ternura, além das orações desde ontem aqui no blog, no twitter (clique aqui) e facebook (clique aqui e aqui).

. Se eventualmente eu sumir um pouquinho das redes sociais até sexta-feira será por conta de trabalhos pendentes e a preocupação com meu avôzinho querido, estou com um nó na garganta desde o momento em que minha mãe me contou na segunda-feira que a doença tinha alcançado o pulmão dele, considero-me uma pessoa otimista, mas as vezes até os mais otimistas têm seus momentos de reclusão, não me abandonem por favor! Em meio às notícias tristes foi bacana a constatação de que ontem este humilde bloguito alcançou a marca de mais de CEM MIL VISITAS, obrigada a cada um que contribuiu para essa marca.

. LOOK: para não deixar a última postagem sem imagem segue look abaixo de segunda-feira, estava no note e ainda não tinha tido tempo de publicar... vestido hering + casaqueto do acervo (primeira vez que usei essas duas peças juntas) + bolsa acervo + pulseira pink biju + brinco do acervo (quase nunca uso e muito antigo) + sapatilha mariotta. 





. Por enquanto é isso pessoal.
. Fiquem com DEUS, vocês e seus entes queridos.
. Beijinhos mil.
. Excelentes dias a toda(o)s.
. leila diniz.

MENSAGEM DE DEUS: Renunciemos hoje a toda inquietude. Aonde Jesus chega, todas as coisas são transformadas, a começar do nosso coração. A nossa vida passa por fases e etapas mais variadas, das mais felizes às mais tristes, das mais calmas às mais confusas, no entanto, nem sempre nós as compreendemos, por isso, muitas vezes, nos desesperamos, falamos qualquer coisa que vem à nossa cabeça, murmuramos, desanimamos. E assim nos deixamos arrastar pela falta de esperança e tomamos tantas atitudes equivocadas, quando a sabedoria do Alto está em silenciar e nos colocar diante da presença do Senhor, para que sejamos instruídos e conduzidos pela Sua voz. Como Maria, irmã de Marta, fiquemos hoje com a melhor parte. “Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas; no entanto, uma só coisa é necessária; Maria escolheu a melhor parte, que lhe não será tirada” (Lc 10,41). Vamos agir assim hoje diante de tudo o que nos acontecer? Coloquemo-nos aos pés de Jesus para escutá-Lo. Jesus, eu confio em Vós! por...http://luziasantiago.com/

6 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DO BEM COMENTE TAMBÉM! ♥♥:

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Queridona,teu lookta um charme!!
#gamei
e tuas sapatilhas..... LUXOOO *-*

Bj

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Leila,hj pema manha(ou madrugada,seria melhor asim dizer rsrsr) eram 04:30 coloquei mu celular pra despertar e marido ir tabalhar. Antes mesmo de levantar da cama,lembrei de seu avôzinho e orei por ele. Orei tbm por todas q sao amigas do blog mesmo sem nos conhecer pessoalmente,pois mesmo assim,temos afinidades.

Q Deus continue nos abençoando com saúde e paz

Bj no coração


Ro

disse...

Oiii

Hoje consegui ver as fotos... e o look ficou lindo com o casaquinho branco...adorei.

Beijos

Valquíria disse...

Sempre charmosa!

ivana. disse...

Show de bola este xadrez ! Adorei ! Beijo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Sempre arrasando que lindo esse vestidinho xadrez e suas bolsas são sempre show, essa vermelha tá linda!
E que Deus na sua infinita misericórdia possa dar a força necessária pra todos vocês enfrentarem esse momento.
Fique na paz de Deus!
beijos