sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

.big bolsa estilo sacola.

. INSCRIÇÕES PARA OS SORTEIOS ENCERRADAS!

.falei sobre a praticidade e mostrei essa bolsa em detalhes AQUI.
.quero fazer um agrado a minhas(meus) leitoras(es) por isso o sorteio.

VAMOS AO SORTEIO ENTÃO, SEM REGRAS:

1 - Preencha corretamente o formulário incluído ao final desta postagem. Não precisa ser minha(meu) seguidor(a) oficial, mas... se você achar que deve seguir este meu blog e/ou o do meu emagrecimento: SEJA BEM VINDA(O)! Saiba como seguir clicando AQUI. Links dos blogs:



Inscrições até 15hs do dia 31/01/2012 (ALTERADA A DATA PARA ATÉ DIA 27/01/2011) e o(a) ganhador(a) terá 2 dias úteis para entrar em contato a partir do e-mail que enviarei no dia do sorteio, por isso seu e-mail será importante no formulário! Lembrando que a sortuda ou sortudo deve ter endereço de entrega no Brasil.

- Será válido somente um comentário por pessoa, mas uma única divulgação por rede social seja em blog, facebook, twitter ou qualquer outra mídia social contará como uma chance a mais, valendo uma por mídia social. É IMPORTANTE UM NOVO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO COM O LINK DE DIVULGAÇÃO, para que o programa google docs possa computar suas chances extras individualmente.

- Farei o sorteio pelo site http://www.random.org/, gravando ou não o resultado em vídeo como já fiz outras vezes e vocês podem conferir clicando AQUIBOA SORTE A TODAS(OS)! FIQUEM COM DEUS.


. FORMULÁRIO DELETADO APÓS O TÉRMINO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES!

43 comentários:

  1. Obrigada pelo convite querida
    Participando!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!!!!
    é um mimo pra vc q estarei enviando na proxima semana! \0/ Gostamos muito de vc,Leila!!!
    e uanto ao sorteio desta bolsa show...clarooo iremos participar e divulgar tbm teu sorteio! \0/ \0/

    Boa sexta sempre com saúde e na Paz de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida...
    e mais tarde farei a divulgação no meu blog....

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de bolsa, minha mãe tem uma mas já tá bem velhinha rsrrsr Se ganhar vou presenteá-la com essa \o/
    bjksss!!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isto...q tal um sorteio??

    Venha brincar no meu blog!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Que bolsa linda,estou participando bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!1
    Já divulguei no face, chance dupla!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. OI leila, obrigada pelo convite... vim participar sim, e agora é só esperar e ficar na torcida, para ganhaaar!!! bjos.. já te sigo...

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  10. EII, DIVULGANDO LÁ TEU SORTEIO VIU, AMEI SEU RECADINHO ADORO VC.BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Nossa, linda, adorei!
    Já estou participando!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Será um prazer te ter sempre por perto. Já estou partcipando.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Olá querida...
    já curtir no face o link do seu blog sobre o sorteio...
    vou divulgar no meu blog, OK!
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Estou participando, e te convido a participar do nosso sorteio também.

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  15. PARTCIPANDO E SEGUINDO
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA
    AMEY O BLOG
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  16. Amei o blog e estou participando de um sorteio aqui!Estou seguindo aqui! Se puder confere as promoções do meu blog.Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Queee liinda a bolsa..participando \o

    ResponderExcluir
  18. Oiii

    Já me cadastrei, quero ganhar....

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu quero, Eu quero...Parabéns blog e blogueira. Vc sabe agradar essas suas fiéis seguidoras. Bju e Deus te abençoe♥

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga! Tô aqui e queria tanto ganhar, rsrs.
    Tomara q a sorte esteja comigo, rs.
    Um bjo,
    Iara

    ResponderExcluir
  21. Oi estou participando e quero ganhar kkk !
    bjinho ♥

    ResponderExcluir
  22. Show este sorteio.
    Estou participando sou seguidora do blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Amei a bolsa..participando..bjocas na paz de Jesus..

    ResponderExcluir